quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Caminhada guiada às Minas dos Carris a 6 de Fevereiro


Parque de Campismo de Cerdeira vai levar a cabo mais uma actividade nas qual é possível visitar as antigas ruínas das Minas dos Carris.

Designada por "Caminhada aos Carris", esta actividade mensal tem como objectivo realizar uma visita guiada às minas com explicação dos aspectos mais importantes da actividade mineira na altura da II Guerra Mundial. A caminhada é feita ao longo do Vale do Homem.

A próxima caminhada terá lugar a 6 de Fevereiro de 2016. O número de vagas é limitado.

Para mais informações e datas, consultar aqui.

Fotografia © Rui C. Barbosa (Todos os direitos reservados)

4 comentários:

Miguel disse...

17,5 euros não será um exagero?

Rui C. Barbosa disse...

Caro Miguel,

Eu apenas estou a divulgar a actividade do Parque de Campismo de Cerdeira. Essa questão deverá ser direccionada à entidade organizadora.

Unknown disse...

Bom dia Rui Barbosa, tenho acompanhado a tua pagina do facebook na qual tenho de te dar os meus parabens.Queria te fazer uma pergunta na qual certamente me sabes responder.Quale preço da licença para fazer o trilho da minas dos carris ? A partir de quantas pessoas e preciso a licença e onde a posso tirar ?um abraço

Rui C. Barbosa disse...

Caro António,

A autorização não é paga.

Segundo o Plane de Ordenamento do PNPG, a visitação ás zonas de protecção total carecem de autorização. Isto é, mesmo só uma pessoa tem pedir autorização. No caso de grupos estes não podem ser superiores a 10 pessoas.

As autorizações devem ser solicitadas ao PNPG (pnpg@icnf.pt).

Abraço